A Força Suprema surpreendeu-nos com uma Prenda no Dia dos Namorados e esse foi o artigo mais lido nos últimos sete dias, na BANTUMEN. De seguida, em segundo lugar na tabela do top cinco ficou Paulelson, a nova aquisição da label angolana Latino Records. Na terceira posição temos a playlist do site Pornhub para o dia de S. Valentim. Em quarto, ficou Coola Bacardi com a sua nova mixtape e, por fim, Leonardo Wawuti com o seu novo álbum.

1. Dope Muzik volta a dar “Prenda” a todos os namorados

Prenda
Imagem Divulgação

A Dope Muzik volta a dar aos fãs uma “Prenda” para celebrar o amor. O projeto surge depois das edições de 2016 e 2017.

Deezy, Monsta, Prodígio, NGA, Don G e Masta disponibilizaram o projeto com oito faixas e participação do angolano Leo Príncipe e um interlúdio de Xilala.

2. Paulelson, a nova jóia da coroa da Latino Records

Paulelson
Imagem Divulgação

Paulo Fernando Capitão, conhecido por Paulelson ou Mr. Aleluia, nasceu em Benguela, Angola, mas também tem um cheirinho da Linha de Sintra, em Portugal, onde viveu até aos 10 anos de idade.

Agora, com 23 anos acabados de fazer em janeiro deste ano, é visto como uma das principais revelações da música urbana em Angola.

3. O amor na playlist do Pornhub para o Dia dos Namorados

Pornhub
Imagem Instagram

O Pornhub lançou uma playlist do Dia dos Namorados. As seis faixas regadas de sensualidade dão-nos Lil Xan, Asian Doll e 6ix9ine, que recentemente se declararam culpados por nove acusações federais no EUA, ao admitirem ter pago 20 mil USD a alguém para balear Chief Keef.

4. Coola Bacardi lança “Estatuto”, da mixtape Narciso

Coola Bacardi
Imagem Divulgação

Sérgio Leopoldo ou Coola Bacardi, tal como é conhecido artisticamente, é um dos membros do Melhor Grupo de Música de Angola em 2018, TRX Music. O artista entrou novamente em estúdio para gravar a sua próxima, mixtape intitulada “Narciso” e “Estatuto” é o segundo single, que antecipa o lançamento do projeto.

5. Leonardo Wawuti apresenta-nos “Noites, Cantos… Madrugada”

leonardo wawuti
Fotos : Keita Mayanda

Leonardo Wawuti, um nome que dispensa apresentações no seio da comunidade Hip-Hop em Angola, lança neste dia 14 de fevereiro o seu novo álbum Noites, Cantos… Madrugada. Este trabalho é uma ousada sequência do EP Saia Rodada e Missangas, lançado em Novembro de 2017. Noites, Cantos… Madrugada viu a produção ser dividida entre o próprio Wawuti e o seu irmão 7Xagas.