Trap House Team

Trap House Team explora “Sentimentos” no seu novo EP

A Trap house Team é um elenco angolano formado em 2015 que, tal como o nome deixa adivinhar, caminha pelos meandros do trap. O grupo é integrado por seis elementos: Rick Baby, Márcio 93, Seven Breezy, Lil, Nick Cash e Helma.

A união começou na casa de um amigo para manter as conversas em dia e no meio dessas conversas surgiu a música como ponto de ligação entre cada elemento. Nem todos no grupo cantam mas cada um tem a sua função. Produção, design e música são as áreas de produtividade do conjunto.

As redes sociais têm sido uma das ferramentas que o grupo usa para atingir as massas.

Se para muitos a música não passa de um hobby, esta label procura fazer da sua arte um meio de sustento.

A nova escola do rap angolano anda cada vez mais concorrida devido ao número crescente de novos rappers e de home studios, mas a THT( Trap House Team) usa o que vive e novas e histórias das sociedade angolana para marcar a diferença no game nacional.

O último trabalho do grupo saiu no passado dia do 14, Dia dos Namorados. O EP tem uma vertente love vibes e a direção artística foi é do produtor Marcio 93. O acabamento das músicas esteve a cargo de Val Beats e as vozes são de Rick Baby e Seven Breezy. O EP Sentimentos está disponível na plataforma de streaming Soundcloud e também para download gratuito no final do artigo.

[maxbutton id=”2″ url=”https://www.mediafire.com/file/91zkld7m5we3k03/Sentimentos_Ep.rar/file” window=”new” ]

nv-author-image

Lopes Paxe

Luandense e estudante de jornalismo a dar agora os grandes primeiros passos dentro da área que me fascina.