Pirline faz abertura do ano com cypher

O ano da Pirline de Reptile acabou de começar da melhor forma, com barras atrás de barras.

A label lançou-se num cypher que juntou Kendaz, Yipson, Jonathan Puma, Samuel Clássico, Kendrah e Reptile num parque de estacionamento. O instrumental é de Alleny.

Durante 6 minutos e 47 segundos cada elemento da Pirline mostrou o que vale e como tem contribuído para o crescimento e a qualidade do rap que se faz em Angola.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Reptile (@reptile_pirline) a

É a primeira vez que todos os membros aparecem num video este ano, mas o coletivo já atuou nas festividades da cidade de Luanda no passado dia 26 de Janeiro, que celebrou os 443 anos da capital angolana, no Pátio da Cidadela Desportiva.

Um evento que contou com entrada gratuita e um cartaz que juntou nomes como Pirline, Preto Show & Biura, Mobbers, Filho do Zua, Halison, Edmázia Mayembe, Duc & Niiko, Godzilla do Game, Nerú Americano, Santiegos, Nagrelha, Sarissari, Dream Boyz, Neide Sofia, Cage One, Jéssica Pitbull, Zoca Zoca, Dj Black Spygo e outros nomes da música angolana.

Já podes ouvir “A Voz do Povo”, o novo álbum da Pirline

O ano passado o grupo trabalhou na sua primeira mixtape intitulada A voz do povo, composta por 12 músicas, só não contou com a voz de Kendaz, que estava a terminar a sua formação académica nos Estados Unidos da América. A Voz do Povo está disponível em todas as plataformas de streaming e lojas digitais por 9,99 dólares.