#FFFFFF é o nome do álbum divulgado, esta sexta-feira, pelo rapper Profjam, que contou com a produção executiva de Lhast e o apoio da Sony Music Enterteinment Portugal e da Think Music.

Depois de o cantor e o produtor musical terem “fugido” para os Estados Unidos da América para se concentrarem na construção deste projecto, #FFFFFF saiu (finalmente) do quarto para a luz do dia.

Os fãs podem agora matar a curiosidade que ficou em banho-maria após o lançamento do single promocional “Tou Bem” e desfrutar de uma viagem melódica com 11 paragens obrigatórias.

Como se pode perceber à medida que as músicas vão passando automaticamente no Spotify, o cantor mostrou-se preocupado em agradar a uma maior diversidade de gostos, dentro do trap e com uma vibe mais dançante.

Faixas como “À Palavra”, “Hino”, “Minha”, “Água de Coco” em que estão presentes o egotrippin característico deste estilo musical, contrastam com temas mais íntimos e pessoais como “À Vontade” (feita. Finix MG) na qual confessa que o seu único desejo é “por a cota à vontade”.

Já “Malibu” e “Na Zona” merecem fazer parte da playlist de qualquer festa nos próximos tempos.