Os Supa Squad

A música dos Supa Squad não se limita ao reggae e ao dancehall

A Dupla Mr Marley e Zacky Man são os convidados do sétimo episódio da segunda temporada de BANTUMENPodcats. Juntos formam Os Supa Squad, um duo de cantores e produtores que fundem sonoridades como reggae, dancehall, moombahton e afro-beat, passando por vários outros estilos musicais. Uma produção que se inspirou não só no seu percurso mas, também, nos mais diversos artistas internacionais e que carrega consigo uma mensagem de diversão e descontração.

Juntos deste 2011, alinharam as suas raízes cabo-verdianas a um projeto ambicioso na cena musical portuguesa e internacional e o sucesso é já um dado adquirido.

Mr Marley e Zacky Man estiveram na nossa redação para uma conversa com Eddie Pipocas, sobre o bom momento que a dupla está a viver na carreira como Supa Squad.

A dupla é conhecida pelas suas performances energéticas e pela sua presença em palco. Já atuaram em festivais como Sumol Summer Fest, Musa Cascais, MEO Sudoeste, Sol da Caparica, Campo Pequeno, Coliseu dos Recreios, Hard Club e muitos os esperam.

Em 2017 colaboraram com Leftside no tema “Drop It” que ocupou várias posições no Top 10 das tabelas europeias e ao lado de Beatbombers fazem o “Takin Over” que já é um hit nacional com o qual todas as suas colaborações podem contar.

No final 2017, lançaram “The One”, uma colaboração com Virgul, que é já é um sucesso nas pistas de dança. 2018 foi um ano de pesquisa onde para além de várias colaborações com artistas como Ricky Boy, Boss AC, RIOT, criaram o seu primeiro projeto em português, com o nome “Manda Vir”.

“Manda Vir” foi um sucesso que invadiu as pistas de dança pelo país todo e além fronteiras, atingindo 2 milhão de views no YouTube em apenas 3 meses! Supa Squad preparam-se agora para lançar um EP titulado de “Tudo Nosso” em que contam com a colaboração de vários artistas nacionais.

A dupla começou o ano de 2019 em grande com o lançamento de dois singles “Tudo Nosso (Feat. Deejay Telio & Deedz B)” e “Ave Maria (Feat. MC Zuka)” em que exploram os ritmos de afro-beat e funk carioca, preparando o terreno para a vinda do EP “Tudo Nosso”. Estes singles vêm acompanhados de um vídeo duplo e contam com o selo da Sony Music Portugal

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.