Este domingo, 24, o programa radiofónico Beat Box recebeu como convidados Paulelson e Uami Ndongadas, dois dos principais nomes da nova geração de rappers em Angola.

Beat Box, emitido regularmente aos domingos na rádio Luanda, foi mais uma vez ao ar neste domingo, e por lá passaram dois convidados de peso no cenário atual da New School do Rap.

Paulelson, a nova jóia da coroa da Latino Records

Um dos pontos altos desta edição, foi quando numa conversa de largos minutos, foi perguntado ao Uami Ndongadas sobre a sua preferência entre os rappers Xuxu Bower (MOB) e Kelson Most Wanted (TRX Music), e o rapper escolheu Xuxu Bower, sem ter tido tempo para argumentar a escolha, e gerou um tumulto pelas redes sociais, protagonizados pelos fãs e ouvintes de rap.

Outro momento alto foi quando Dj Ritchelly convidou os dois artistas a protagonizarem um momento de freestyle que foi filmado e publicado no YouTube.

Beat Box é um programa radiofónico, que já teve uma versão para televisão, emitido todos os domingos entre as 13h e 15h na rádio Luanda, desde 2012. No principio de 2018 foi reestruturado por Vui Vui e atualmente tem a seguinte equipa técnica: Eva Rap Diva, Cenas que Curto, Bruno Almeida, Dj Ritchely, Eman Gee, Adriano, Mamy, Villasco, Smallz, Felipe Lampshot e Raf Tag.

Uami Ndongadas, a nova geração do rap em Angola