Prodígio contou novidades do álbum Castelos no Programa Bem-Vindos

O talk-show diário da RTP África recebeu o artista, que vai lançar novo álbum em Angola no Dia Internacional da Mulher.

Prodígio define o álbum Castelos como a melhor coisa que fez em toda a carreira profissional. E no episódio que será transmitido nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro, o rapper angolano vai contar as principais novidades que envolveram a produção do seu segundo disco. O lançamento oficial de Castelos está marcado para 8 de março, Dia Internacional da Mulher, na Praça da Independência, em Luanda, Angola.

Integrante do grupo de Hip-Hop Força Suprema, Prodígio, em conversa com a apresentadora conterrânea Nádia Silva, também comentou acerca do tema “Olhos Azuis”, disponibilizado em 2018, e da mixtape A Prenda (Vol. 3), da Força Suprema, lançado no Dia dos Namorados.

O cantor e compositor cabo-verdiano Lejemea também será um dos convidados nesta terça-feira. O artista, que está a produzir o terceiro disco da carreira, vai apresentar três temas no palco do Bem-Vindos e contar as novidades do mais recente single “Vida é um life”.

O episódio vai para o ar quando forem 17h em Lisboa (Portugal), Bissau (Guiné-Bissau) e S. Tomé (S. Tomé e Príncipe), 18h em Luanda (Angola), 19h em Maputo (Moçambique), e 16h em Praia (Cabo Verde).

Todos os anos passam pelo Bem-Vindos cerca de dois mil convidados, são levadas ao palco 600 atuações musicais e são exibidas mais de 200 reportagens de cobertura dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontra a repórter Vanessa Borggea, que foi Miss Cabo Verde em 2006.

O programa está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo, e tem mais de 210.000 seguidores no Facebook.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.