Blood and Water

Blood and Water é a segunda série sul-africana original da Netflix

A Netflix não estava a brincar quando anunciou que ia investir em mais conteúdo africano. A plataforma tem mais uma série original, que será dirigida pela diretora Nomip 37, Nosipho Dumisa.

Esta série juvenil seguirá a história de uma adolescente que descobre segredos chocantes sobre o passado da sua família, enquanto tenta navegar pela vida no mundo muitas vezes complexo de uma escola secundária sul-africana. A série começará a ser produzida ainda este ano e só será lançada oficialmente no próximo.

Nosipho Dumisa

Falando sobre o seu mais recente projeto , Nosipho Dumisa disse: “A Gambit Films e eu estamos muito entusiasmados para trabalhar com a Netflix neste explosivo drama para jovens adultos, com um olhar não só para as mulheres fortes, mas também um poderoso mistério. Como diretora que adora o género, esta série combina o melhor de tantos e não tem vergonha de se aprofundar nas verdadeiras questões da cultura jovem, ao mesmo tempo em que o baralha com toques que manterão os telespectadores presos ao ecrã. ”

Embora o elenco da série ainda não tenha sido revelado, há rumores de que será composto de vários novos talentos.

Dumisa despertou a atenção internacional com o seu thriller de gangster Nommer 37, que recebeu o prémio de Melhor Diretor no Festival Internacional de Fantasia.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.