A menos de uma semana para o lançamento de Castelos, segundo álbum de originais do rapper da Linha de Sintra, Prodígio invadiu as redes sociais, este sábado, 2, com o lançamento do primeiro single que antecipa o lançamento do álbum.

“M#rda Nenhuma” é um das faixas que completam a tracklist do segundo álbum de Osvaldo Moniz, que chega quatro anos depois da venda de Prodígios, o seu primeiro álbum de originais. O single tem a produção musical de Ace Banks, um produtor lusófono conhecido por produzir 21 Savage, Chief Keef, Fetty Wap, Quavo, Gunna, Lil Durk, Rich The Kid e não só.

O produtor também é conhecido por ter produzido uma das faixas do álbum King de NGA.

Assim como NGA, desta vez Prodígio também irá à Praça da Independência sem a Mad Tapes de DJ Samurai, que foi a label que assinou King, Prodígios e os Filho Das Ruas I e II. Numa data que se comemora o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, Prodígio vai à Praça da Dipanda para para o lançamento oficial de Castelos, com os selos da Sony Music Portugal e da Dope Muzik de NGA.

O segundo disco de Prodígio foi masterizado no Brasil, pelo DJ Caique.

O novo trabalho aproxima-nos das últimas dificuldades do rapper, que promete dar-nos o melhor de si, pois o membro da Força Suprema define o seu segundo disco, como a “melhor coisa” que fez em toda a carreira profissional.

O segundo final de semana de março já está todo agendado para Castelos que, além, de o levar à Praça da Independência no dia 8, vai também estar presente no sábado, 9, na Casa Da Juventude e domingo, 10, venda dupla em Cacuaco e na centralidade do Kilamba, nos arredores de Luanda.

De lembrar que em 28 de dezembro, dia em que Prodígio celebrou o seu trigésimo aniversário, lançou “Olhos Azuis” um single onde conta a grande amizade que existe entre ele e seu pai, com a participação da luso-angolana Rhayra Silva,

De momento ficamos com “M#rda Nenhuma”, gravado por Ricardo Gonçalves com a produção do canal televisivo Afro Music.