Depois da Beatape CHLLNG, o Beatoven apresenta-nos o single “No Smile”, que conta com as colaborações de Tekilla, Reptile e Supa Squad. Este tema mostra o mood do produtor para este ano, no que toca ao seu trabalho, sem sorrisos e sem tempo a perder.

O produtor luso-angolano Beatoven definiu o ano de 2018 como um ano silencioso, porque apenas fez chegar aos seus ouvintes o single que antecipa álbum “Sentido”. O single teve a colaboração de Phoenix RDC e Jalson D’alva. O trabalho chega este ano às ruas com uma lista de participações de nomes como Yuri da Cunha, Sarissari, Biya, BLeza, Toy Toy T-Rex, Kroniko e entre outros.

A data de lançamento deste EP está prevista para dia 28 de março. Além de Supa Squad, Tekilla e Reptile que entram em “No Smile”, assinam também a lista de participações Dr Flow Semeia, JLZ, Malaba Dagun, Sacik Brow, Delcio Dollar, Daiwona e DVK.

O EP apresenta uma sonoridade “suja, explícita e musculada”, rótulos que estão associados à sua produção, tal como o próprio afirmou.