Lil Cesso do Morro da Luz, Luanda, está a prestes a fazer a sua estreia no mundo da música com o lançamento da sua primeira mixtape, agendada para o próximo trimestre.

O rapper tem como influências Lil Wayne, The Game, Kalibrados, Army Squad, Cage One e Kid MC. Cinco anos depois de andar dentro do movimento angolano, Lil Cesso, 25, decidiu entrar em estúdio para preparar a sua primeira mixtape intitulada Trap Star.

“Não quis deixar o meu quinto ano na música passar como um ano normal, por isso resolvi preparar a Trap Star. O meu primeiro projeto chegará com as participações de alguns dos meus colegas já conhecidos em Angola, tais como Mierques, Doryzzy, Lil Mac e Paulelson”, revelou Lil Cesso à BANTUMEN.

Cellz, Pitcher Crake e Daimond Edge são também alguns dos nomes que assinam Trap Star, que vai contar com 12 faixas. A produção musical é de Trey B, Paulelson, Walter Domingos, Black Magic Cango Money e GS4Life.

Lil Cesso começou sua carreira no Kuduro, onde cantou com Os Vagabanda, Fininho de Pong, Hermenegildo Marron e tantos outros artistas conhecidos pelo mercado musical angolano. Agora rapper, Lil conta como foi essa troca de estilo: “Mesmo quando cantava Kuduro eu ouvia bastante rap. Vestia e cuspia como se fosse um rapper, então as pessoas associavam tudo e diziam que eu pareço mais um rapper do que um kudurista. Depois conheci o Cage One, tivemos uma conversa e, de repente quando dei conta, já estava a fazer uns tantos sons”, explicou.

Enquanto temos mais dois meses de espera até o trabalho sair para as ruas, Lil Cesso já lançou o primeiro single que antecipa a mixtape. Em “Concorrência ” o rapper conta com a participação de Paulelson, num beat produzido por Trey B. O single pode ser ouvido na plataforma de streaming SoundCloud e também para download gratuito no final do artigo.