Apple AirPods

Apple lança novos AirPods com novo chip e carregamento sem fios

Os novos AirPods são alimentados pelo novo chip H1 e apresentam 50% a mais de tempo de conversação, hands-free, “Hey Siri”, e a opção de carregamento sem fio.

A Apple anunciou os novos AirPods, a segunda geração dos fones de ouvido sem fio mais populares do mundo. Os AirPods revolucionaram a experiência de áudio sem fios com um design inovador e os novos AirPods ainda têm muito para surpreender. 

O novo chip H1 projectado pela Apple, desenvolvido especificamente para fones de ouvido, oferece eficiência de desempenho, tempos de conexão mais rápidos, mais tempo de conversação e a conveniência do “Hey Siri” sem uso de mãos.

Os AirPods vêm com uma caixa de carregamento padrão ou uma nova caixa de carregamento sem fio para carregamento, conveniente em casa e em movimento. Os novos AirPods estão disponíveis para encomenda na apple.com e na aplicação da Apple Store a partir de 20 de março e nas Apple Stores a partir da próxima semana.

“Os AirPods proporcionaram uma experiência sem fio mágica e se tornaram um dos produtos mais adorados que já fabricamos. Conectam-se facilmente a todos os seus dispositivos e fornecem um som cristalino e um controlo intuitivo e inovador da sua música e áudio ”, disse Phil Schiller, vice-presidente sénior de marketing mundial da Apple. “Os melhores fones de ouvido sem fio do mundo ficaram ainda melhores com os novos AirPods. Eles são alimentados pelo novo chip H1 projectado pela Apple, que traz uma hora extra de tempo de conversação, conexões mais rápidas, ‘Hey Siri’ sem o uso das mãos e a conveniência de um novo estojo de bateria sem fio. ”

O novo chip H1 projectado pela Apple possui arquitetura de áudio personalizada para criar uma experiência de áudio revolucionária e sincronização aprimorada. O H1 permite que os AirPods forneçam até 50% mais tempo de conversação em comparação com os AirPods de primeira geração. Alternar entre dispositivos enquanto ouve música no iPhone, Apple Watch ou iPad é mais fácil do que nunca, com tempos de conexão duas vezes mais rápidos. Pela primeira vez, os AirPods agora apresentam a conveniência de “Hey Siri”, facilitando a troca de músicas, fazer uma chamada, ajustar o volume ou obter direções simplesmente dizendo “Hey Siri”.

Os novos AirPods vêm com a caixa de carregamento padrão ou sem fio, desenvolvido para oferecer a liberdade de carregamento sem fio com soluções de carregamento compatíveis com Qi. Um indicador de luz LED localizado na frente do aparelho mostra convenientemente o status da carga. Para quem ja tem uns AirPods, a nova caixa sem fios pode ser adquirida separadamente.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.