Bob da Rage Sense celebra 20 anos de carreira e anunciou o seu grande show em Angola, agendado para o dia 20 de abril deste ano.

O evento será realizado no Cine Atlántico, na capital, e contará com os convidados Sir Scratch, de Portugal, e os angolanos McK, Kool Klever, Kid MC, Phay Grande O Poeta, OG Vuino, Denexel, Celder, O Projecto Ascensão e o rapper Sombra Raphick.

Para celebrar da melhor forma estes últimos 20 anos na música, Bob da Rage Sense achou por bem fazer a festa em Luanda, cidade que o viu nascer. É o regresso a Angola oito anos depois de ter dado um dos seus melhores concertos, em 2011, concerto este que esgotou o Cine Atlântico.

Bob da Rage Sense começou a sua aventura no mundo de Hip-Hop no ano de 1999. Nesse mesmo ano, o artista mostrou ao público pela primeira vez a sua mestria na escrita e no rap com o tema “A maneira como vejo as coisas”, produzido por Celder, que também foi autor do refrão, gravado no mítico Estúdios Garagem em Luanda.

São vinte anos de muita música, muitos concertos, cinco álbuns e, na sua conta do Instagram, Bob da Rage Sense anunciou para este ano, o sexto álbum intitulado As Aventuras de Robbie Wan Kenobie“, que vai contar com diversas participações.

Bob da Rage Sense é um dos maiores e mais sonantes nomes do Hip Hop lusófono, em geral e angolano em particular. 2019 será um ano de celebração e consagração mais que merecida de um artista que escolheu as rimas como forma de expressão.