O rapper Achero, nascido e criado no Lumiar em Lisboa depois
de ter lançado um aperitivo no mês de fevereiro, “Capital do Tchilo”, serve-nos agora a refeição completa, esta sexta-feira 22 de Março, o EP Tráfico De Rimas. Este seu primeiro Ep, além de estar disponível nas plataformas de streaming, também terá igualmente uma versão física em CD.

Com as suas diferentes influências musicais, Achero apresentas-nos um EP de sonoridade diversificada, mantendo os sons “atrevidos”, passando por outros mais conscientes e até por sons que apelam mais ao coração.

Os sete temas presentes são todos produzidos por ZOO, excepto “Mesmo Puto”, novo single com instrumental de Beatoven e o tema “Vibe” numa parceria instrumental de PotentialBeats e ZOO. A única participação é no tema que fecha o disco “Voilá” com Manifes7o.

O novo vídeo “Mesmo Puto” mostra mais uma vez a creatividade na elaboração dos clips e utilização de imagem, sempre um passo à frente dos seus colegas MC’s, num tema atrevido, de flow e melodia intrincadas e cujo o resultado da parceria com Beatoven se faz sentir.

Mais uma vez, reforçamos, o Lumiar volta a estar no mapa do Hip Hop Nacional, directamente da LumiKing Street.