TRX Music lança videoclipe de “Deus Sabe”

"Deus Sabe", que tem Edgar Songz na produção musical, teve a sua estreia no último domingo, 24, no canal televisivo TRACE TOCA.

A primeira obra discográfica daquele que é o primeiro grupo de música angolana a vencer a primeira edição dos Globos de Ouro Angola entrou novamente na cozinha para começar a trabalhar no tratamento visual dos seus sons.

Das 15 faixas que completam o álbum Melhor União da TRX Music, “Deus Sabe” foi selecionada para ser a primeira a ganhar videoclipe. O álbum lançado no passado mês de dezembro, com assinatura da Banzelos Nation, a empresa responsável pela gestão do grupo, esteve também no top 5 dos álbuns mais ouvidos da Apple Music em Portugal.

A pedido de fãs e seguidores do grupo, “Deus Sabe”, que tem Edgar Songz na produção musical, teve a sua estreia no último domingo, 24, no canal televisivo TRACE TOCA.

Nesta segunda, 25, o grupo publicou o video também na sua página do YouTube, deixando assim o tratamento visual que teve realização e produção de MS e Sutra na cidade sul africana, Johanesburg, visível para todos os que acompanham os TRX.

Vê acima mais um produto vindo da TRX Music, que atualmente está a promover a sua primeira obra de originais.