Branko lança vídeo de “Tudo Certo” com Dino d’Santiago

A genialidade produtiva de Branko e a pluralidade cultural da voz de Dino d’Santiago não é uma mistura nova, mas cada vez que acontece leva-nos a um estado catártico musical.

O último produto desta dupla é o single “Tudo Certo”, do álbum Nosso, do produtor. A música ganhou o seu tratamento visual esta terça-feira, 26, produzido pela Follow Creative Studio.

Quanto à música em si, foi produzida por Branko, com ajustes de PEDRO, escrita por J. Barbosa, Pedro Maurício, Dino d’Santiago, Kalaf Epalanga, misturada por Tom Forrest e masterizada por Stuart Hawkes.

No meio dessa nossa “Nova Lisboa” cheia de vida e ritmo, Branko encontrou-se com Dino D’Santiago entre uns prédios cor de esperança, o sentimento que nos é transmitido pela faixa. “Vai dar tudo certo”. É o único pensamento que podemos tirar desta música. A vida é feita de encontros, desencontros e novos começos, contamos até 10, respiramos e seguimos em frente, porque no final tudo vai dar certo, pelo menos, enquanto houver música que nos faça pensar assim.

A música e o respetivo videoclipe estão disponíveis no canal de YouTube do ex-Buraka Som Sistema.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.