Os rumores da semana passada, relativos a uma versão totalmente sem fios dos Powerbeats, auscultadores desportivos, em desenvolvimento pela Apple, acabam de ser confirmados. Ontem, 26 de Março, vazaram as primeiras imagens dos Powerbeats Pro pela 9to5Mac. 

Os Powerbeats Pro parecem-se bastante com os Powerbeats já existentes, com a diferença de não apresentarem um fio que os une, por trás da cabeça. Estes auscultadores irão conter um novo factor de forma com pontas de auscultadores ajustáveis e clips de orelha para um ajuste mais personalizado do que os AirPods, de tamanho único. Tal como os AirPods, a Apple inclui nestes Powerbeats Pro uma caixa carregável, que se presume servir para carregamento dos auscultadores sem fios. 

De acordo com os rumores, os Powerbeats Pro irão conter o chip H1, que foi introduzido na ultima versão de AirPods lançados na semana passada, que a Apple diz oferecer uma melhor conectividade e maior duração da bateria, assim como o apoio do Siri. 

Não existe ainda previsão de datas de lançamento, nem de valores estimados, mas considerando a aparência bastante finalizada já incluída no iOS 12.2, provavelmente não teremos de esperar muito tempo até que Apple os revele oficialmente.