Nelson Freitas com “sangue novo” nos seus sons e Coliseu à vista

Nelson Freitas abriu finalmente o seu ano de trabalho com dois novos sons e o anúncio de um grande concerto em Lisboa. O holandês de origem cabo-verdiana lançou há um mês “Xtomperad”, com o conterrâneo Elji Beatzkilla, e há uma semana “Every Day All Day”, com espanhol-dominicano Juan Magan.

“Every Day All Day” dá-nos uma sonoridade entre a kizomba, o pop e o reggaeton, com sabor a festas de verão. A música acaba de ser integrada na playlist Dale Reggaeton, da Apple, que conta com grandes nomes do estilo como Ozuna e Diddy Yankee.

Depois de “Nubian Queen”, lançada há dez meses, que Nelson Freitas não disponibilizava um novo trabalho. Contudo, durante o interregno, sabíamos que algo de novo estava para sair muito em breve, considerando o vlog de vários episódios que foi publicando no seu canal de YouTube.

Vimos assim “Every Day All Day”, que conta com a participação da estrela hispânica Juan Magan, ganhar vida. Nesses vídeos, vimos ainda excertos das gravações da música “Falta de Mim”, com os Dream Boyz, meses antes da morte repentina e trágica de Filemon.

Entretanto, nas suas redes sociais, o artista já deu a entender que 2019 vai ser um ano de muito trabalho, com o último trimestre a ganhar um concerto no Coliseu dos Recreios em Lisboa, no dia 15 de Novembro, às 21 horas.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.