Plutonio disponibilizou a 1 de abril dois novos singles, “Dramas & Dilemas” e “1 de Abril”, no mesmo dia que voltou a aterrar na capital angolana para um concerto.

Os singles foram anunciados um dia antes através do perfil oficial de Instagram do rapper de Cascais.

“Dramas & Dilemasestá disponível com videoclipe no canal de YouTube de Plutonio e para streaming nas principais plataformas.

A realização e a edição do vídeo é de Pluma.

A produção musical ficou a cargo de Ric e Thadeus, a mistura e masterização foi feita por André Tavares.

Realização & Edição: Pluma

Já o segundo single, “1 de Abril”, entrou no canal de YouTube no final da tarde deste primeiro dia do mês.

O videoclipe foi realizado pela AfroDigital, com produção da Bridgetown, edição do video de Johel Almeida, com assistência na iluminação e fotografia de Silvio Moreira e Haroldo Correia.

A produção de “1 de Abril” é de Joey Dzo, que também já produziu para Young Thug, Wayy, MPA Boss e o nigeriano KCG MAXO.

Nós últimos três meses, Plutónio lançou quatro singles promocionais que fazem antevisão do próximo álbum do rapper da Bridgetown Records.

Em entrevista para BANTUMEN no verão passado, em Portugal, Plutonio explicou que quer melhorar a qualidade das músicas que segundo ele: “ainda não estão ao meu nível de exigência. Este novo trabalho terá uma sonoridade variada, terá de tudo e um pouco, uma mistura que terá parecenças com o álbum Preto e Vermelho, mas melhorado e com uma qualidade superior, desde letras, melodias, beats, até a própria qualidade de gravação.”

Plutónio encontra-se atualmente em Luanda, juntamente com Richie Campbell e Bernice Burgos, para um concerto no espaço Palmeiras Club.