A Netfilx anunciou a terceira temporada da série espanhola “La Casa de Papel”, que chegará aos écrans a 19 de julho. A informação foi revelada esta segunda-feira, 1 de abril, pela plataforma de streaming e produtora de filmes e séries.

O primeiro teaser que anuncia a terceira temporada da série tem apenas 30 segundos e mostra algumas das personagens mais marcantes de “La Casa de Papel”, como Tokyo (Úrsula Corberó), Denver (Jaime Lorente) ou “O Professor” (Álvaro Morte).

As gravações desta terceira temporada começaram a ser filmadas em janeiro, em Florença, Itália, com a presença de personagens como Álvaro Morte (“Professor”) e Pedro Alonso (“Berlín”).

Assim que confirmou a terceira temporada da série, a Netflix prometeu “novos golpes” organizados pelo Professor. Até porque, tal como Nairóbi (Alba Flores) anunciou no vídeo de renovação da série: “O maior assalto da História ainda não terminou”. A série espanhola foi uma das mais vistas na Netflix e é a série não-inglesa mais assistida na plataforma.