Phedilson Ananás é um dos rappers que surgiu na primeira década deste milénio e que muito tem impressionado pela positiva os grandes nomes do Hip-Hop lusófono, tal como Sam The Kid, Valete, Kool Klever e MCK.

O seu  primeiro grande passo foi entrar num cartaz de um show de MCK na sua terra natal, Huambo, Angola, onde curiosamente deixou-se levar pelo nervosismo e “congelou” no palco”, segundo contou o artista à BANTUMEN.

“Rapper das Províncias” ou “Preguisoço”, como também é chamado, tem nova música com uma participação que poucos estavam à espera. O grande produtor português Madkutz produziu a música “Surra”, que faz parte da sua nova mixtape Bane. O vídeo foi captado num galpão na Linha de Sintra.

Madkutz é um nome que dispensa apresentações, pois as suas produções foram a varinha mágica para muitos dos rappers nesta vasta lusofonia e não só. Sem medo de errar, ter a oportunidade de droppar em um instrumental do Madkutz é sonho para muitos emecees.

Lx Connect

A possibilidade dos dois artistas trabalharem juntos surgiu depois de Phedilson ter despertado a atenção de Madkutz com o lançamento do freestyle “Preguiçoso”, que mereceu destaque durante semanas nos principais programas e sites de Hip-Hop, tendo-lhe sido atribuídos rasgados elogios. Entretanto, Phedilson e Madkutz começaram a interagir e a criar ideias, e nesta senda o rapper angolano contribuiu então para a mixtape “Bones” que está para breve e é da autoria de Madkutz.

Sendo o skill e as punchlines os pontos fortes de Phedilson, Madkutz pediu para que fizesse uma música acompanhada destas propriedades. Phedilson dentre as várias barras, fez uso da sua street knowledge e tocou no tema do no Bairro da Jamaica (Lisboa), os falsos gangsters, entre outros assuntos.