A Young Family disponibiliza agora para download, a mixtape Silêncio, que é um projeto colaborativo dos seus membros Lil Fox e Fábio Freitas.

O ano 2019 começou super disputado pelos protagonistas da nova escola do rap em Angola. No que toca aos Young Family, começaram este novo período com a faixa “Icey” que continua a ser muito ouvida.

Esta mixtape colaborativa espelha a vivência de Lil Fox e Fábio Freitas, onde os artistas já se apresentam mais maduros do que o habitual, e mostram o seu mundo de uma maneira diferente ao que habituaram os ouvintes dos seus traps super convidativos e cheios de skills.

A Mixtape Silêncio contém 15 faixas musicais e diversas participações, nomeadamente: V-Lex, Lil Drizzy, António Aires, YankB, Lil Boy, Okenio M, Joz, Deivly e Rebecca Zamma, e teve também o toque mágico do produtor Edivaldo Esteves e do Dj Circuito. Foram também utilizados alguns instrumentais disponíveis na Internet.

Quando começaram a gravar as primeiras músicas, a ideia era do Lil Fox e o Fabio Freitas fazerem um E.P, mas à medida que o tempo foi passando os artistas empolgaram-se e foram inserindo mais músicas o que fez com que ganhasse este formato de mixtape. O trabalho está agora disponível no Mediafire e Soundcloud, e muito brevemente estará nas principais plataformas de streammig.

Os vídeos de Silêncio também começarão a ser disponibilizados no YouTube, e após este lançamento, soubemos que a Young Family também está a preparar-se para lançar vários projetos colaborativos entre os membros do grupo. O primeiro será “No Cap”, interpretado por LilMac e Okénio M, com data confirmada para o dia 25 de Abril, e seguir-se-ão os projetos de Lil Boy e Deivly e depois de Nello Boy. Para fechar o ano em grande também será lançada a mixtape do grupo seguida de alguns videoclipes.

De lembrar, que parte dos membros da Young Family encontram-se no fora de Angola, por questões académicas. O grupo é constituído por Lil Boy, Fabio Freitas, LilMac, Okénio M, Joz, Nello Boy e Deovly, e estão filiados à So Much More Records.