“Pega Leva” faz antevisão do primeiro EP de Pierslow

PierSlow é um artista que ganhou destaque no início no milénio entre os consumidores da música urbana, em Lisboa em especial da Linha de Sintra.

PierSlow nasceu a 30 de Junho de 1988 e passou a sua infância no Bairro de Santa Filomena, na Amadora.

No início, PierSlow dividia-se entre a música e o street dance, participando em vários eventos e atuações, com artistas como Sara Tavares, Kaysha, NGA, Tekilla, entre outros.

Em 2002, começou a escrever as suas primeiras rimas até gravar a primeira faixa a solo intitulada “Será Que Tu”.

Desde então a música ocupa cada vez mais espaço na vida do artista, onde tem vindo a crescer e contribuindo para o crescimento do género “Street R&B”, cantado em português.

Em Fevereiro de 2012 lançou o primeiro trabalho, uma mixtape intitulada Slowemotions. Em 2013, a sua segunda mixtape, “DrunkLove”, afirmando-se assim um dos nomes mais fortes do “Street R&B” da atualidade, ganhando também reconhecimento do público e de alguns artistas conceituados.

Agora, depois de dois anos em estúdio, o artista da Linha de Sintra terminou o seu primeiro EP e “largou” o single que faz antevisão do mesmo. “Pega Leva” está disponível em todas as plataformas digitais e também com o respetivo tratamento visual no YouTube.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.