Apple News: um successo com mais de 200 mil subscritores em 48 horas

Nas primeiras 48 horas após o lançamento do serviço, a Apple News + já fez história ao ser subscrita por mais de 200 mil pessoas.

Os números foram obtidos pelas fonte ligadas à empresa de Cupertino, e mais tarde publicadas pela imprensa norte-americana. O número elevado sde subscrições deve-se à oferta dos primeiros 30 dias gratuitos na plataforma.

Como já falámos aqui, a Apple News+ é um novo serviço de subscrição que junta cerca de 300 revistas populares, jornais e edições digitais numa experiência conveniente e agradável, com organização dentro do aplicativo Apple News.

Este aplicativo estará apenas disponível nos EUA e Canadá, pelo menos por enquanto, e apresenta os melhores e mais relevantes artigos, dentro de várias áreas de interesse, desde publicações como VogueNational Geographic Magazine, People, ELLE, The Wall Street Journal e Los Angeles Times. Apple News+ pode ser subscrita por 9.99 dólares por mês nos EUA e por 12.99 no Canadá, sendo que em ambos está disponível por um período experimental de um mês. 

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.