Depois de duas edições esgotadas, a nova edição de Team de Sonho volta a reunir 18 dos artistas mais mediáticos de Angola para apoiar uma causa. É já no próximo dia 11 de maio que o palco do Campo Pequeno, em Lisboa, recebe um universo de mais de cinco milhões de seguidores online, até à data a maior comunidade digital a apoiar as vítimas provocadas pelo ciclone Idai em Moçambique. Dois euros do valor de cada bilhete vendido vão reverter para o apoio às vítimas.

“Team de Sonho III” é um espectáculo que junta algumas das personalidades mais mediáticas da música angolana, e apresenta um cardápio musical desde a Kizomba ao Kuduro, passando por R&B, semba e Zouk.

Depois da excelente aceitação por parte do público às edições de 2012 e 2015, Team de Sonho volta assim a juntar-se no 11 de maio, desta vez em Portugal, para apresentação do seu novo trabalho.

Para este ano, o sucesso da edição conta com a participação de Big Nelo, Pérola, Ary, Bass, Cage One, Dj Callas, Cef, Dj Darcy, Biura, Filho do Zua, Kyaku Kyadaff, Puto Português, Os Tuneza, Nagrelha, Yannick Afroman, Yola Araújo e Rui Orlando. À semelhança dos anos anteriores, o objetivo é continuar a valorizar a cultura através da música angolana, bem como unir a classe para contribuir cada vez mais para o programa de desenvolvimento cultural do país.