Novo episódio da Royal Vibez “Guest List” com a VOYAGE

O segundo episódio do novo conceito “GUEST LIST” da Royal Vibez apresenta-nos como entrevistados os promotores de eventos noturnos da VOYAGE.

O segundo episódio da rubrica Guest List, do coletivo Royal Vibez, tem como convidados o quarteto VOYAGE. Numa entrevista em Lisboa dirigida por Ozz, ficámos a conhecer melhor o grupo que tem dinamizado as noites portuguesas.

O segundo episódio do novo conceito “GUEST LIST” da Royal Vibez apresenta-nos como entrevistados os promotores de eventos noturnos da VOYAGE, formada por João Costa, Ruben Santana, Glad Marques e Gonçalo Nascimento. Os quatro amigos de infância sempre tiveram um gosto em comum, os eventos nocturnos. E é esse gosto que hoje tentam dinamizar com um conceito único.

A VOYAGE, que traduzido para português significa viagem, quer levar as pessoas a transitar entre vários destinos, ao sabor de um ambiente pluralista e urbano.

A Royal Vibez é uma empresa de promoção de eventos que existe desde 2012, e amante da cultura urbana, em especial do hip hop.

“As nossas primeiras festas foram difíceis onde investíamos e não víamos retorno e foi assim praticamente durante um ano”, explica-nos o grupo. Contudo, com o passar do tempo essa realidade mudou.

“Hoje, com quatro anos de existência já fizemos viagens de norte a sul de Portugal, bem como algumas produções fora. A nossa história é essa muito resumidamente, luta, sacrifico, suor , lágrimas e acima de tudo humildade, isto é a VOYAGE.