O novo trabalho do rapper e co-fundador dos Mobbers , Xuxu Bower, já está disponível em todas as plataformas de streamings.

Cinco meses depois de apresentar a primeira obra discografica dos Mobbers na praça da Independência em Angola e de uma longa turnê por vários províncias angolanas.

O rapper voltou para os Estados Unidos onde possui residência fixa para terminar a mixtape “Alfa”, agora disponível para todos os amantes do movimento hip-hop e aficionados de música .

A mixtape composta por 11 faixas apresenta créditos com os nomes de vários membros dos mobbers como Eric Rodrigues, Mendez, Cali Jonh, Fredh Perry. Outros nomes não pertencentes ao grupo em destaque são: DJ Ritchelly, Canícia, Lukstar Edgar Domingos e Toy Toy T-Rex que esteve no final do mês de Março pela primeira vez em Angola para atuar no Festival Tina Tune.

Na produção da mixtape surgem nomes como Hilton Beatz, LIl Drake beatz, Kunca, Avidix, Weezy Babye e Edivaldo Esteves que produziu a faixa Melhor com a participação de Edgar Domingos.