E mais uma medalha para a pentacampeã europeia, Vanessa Pereira

Sempre que escrevemos um artigo sobre a lutadora de Jiu-Jitsu, Vanessa Pereira, é porque ela adicionou mais uma vitória ao seu currículo no tatame. São medalhas atrás de medalhas e não parece que vá parar tão cedo.

[signinlocker id=”65632″]

Desta vez foi em Alemanha, o país das famosas Weisswurst, as salsichas brancas alemãs, e da marca de cerveja Oettinger, a mais vendida e conhecida do país.

Agora a “papa medalhas” ganhou mais duas medalhas de ouro no “Munich International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship“, que aconteceu neste sábado, 13.

São oito as medalhas ganhas em Munique desde 2015. A pentacampeã fez apenas duas lutas, em que ficou em primeiro lugar no pódio, uma em peso e outra em absoluto, juntando assim mais duas medalhas de ouro a sua coleção.

Todos os campeonatos são importantes para Vanessa, e o facto de estar em quinto lugar no ranking mundial de Jiu-Jitsu, na faixa castanha master 1, faz com que a vontade de ganhar seja ainda maior.

“Não me canso de ganhar. Treino todos os dias, canso-me nos treinos para isto. E graças a Deus, deu certo” afirmou Vanessa Pereira em exclusivo à BANTUMEN, acerca da vitória no campeonato de Munique.

[/signinlocker]

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.