“Mais Caro” é o mais novo single dos Wet Bed Gang

Wet Bed Gang, acabou de lançar mais um single.

O grupo que agora é agenciado em território angolano durante os próximos dois anos pela LS & Republicano, Wet Bed Gang, acabou de lançar mais um single.

Os rapazes da Linha da Azambuja foram nomeados para a primeira edição do PLAY – Prémios da Música Portuguesa em duas categorias: Melhor Grupo e Melhor Canção, pelo seu trabalho notável no panorama musical nacional. “Bairro” lançado apenas há 3 semanas, já conta com mais de cinco milhões de visualizações.

E sem pré-aviso lançaram hoje “Mais caro” que é a segunda track disponibilizada pelo grupo desde o início do ano. Com a produção, captação, mix e master de Charlie Beats. A realização do video ficou a cargo de Gerssis David e com edição do Uzzy.

Relembramos ainda que a primeira apresentação em Angola está agendada para julho, onde os rapazes vão subir ao palco do “Festa da Música”, festival que terá lugar em Luanda entre dia 6 a 7 de julho, promovido pela Unitel a primeira prestadora de serviços na área de telecomunicações móveis privada em Angola

Na última edição deste da Festa da Música, realizada em 2018, o público pôde apreciar durante dois dias mais de 20 artistas, com destaque para Yola Semedo, Matias Damásio, Yuri da Cunha, Calema, Preto Show, Trx Music, Mobbers, Cef, Pérola, Ary, Telma Lee, Landrick, Noite e Dia, Puto Português, Edmázia e Irmã Sofia.

Este ano, o show, que conta com uma movimentação de cerca de 50 mil pessoas, segundo avançam os responsáveis pelo evento, vai contar com a presença de nomes sonantes da música angolana que irão brindar os admiradores com o melhor dos seus repertórios.