Desde esta quinta-feira, 18, que já está disponível o novo trabalho de  Landim. Renascimento é o título da obra que pode ser ouvida através das várias plataformas de streaming online.

Ladim é um dos nomes que faz mexer o underground do hip hop tuga, cantado em crioulo, e este seu trabalho, tal como o nome indica, é como um renascer do artista que quer dar ao seu ouvinte uma palavra de motivação.

“O tema é a continuação do meu discurso motivador para os meus ouvintes”, explica o rapper da Linha de Sintra. Renascimento foi gravado nos estúdios da Big Bit, em Lisboa, e conta com a produção instrumental de Migz e mistura e masterização de Janga.

Depois de “Na Mó Di Dios”, “Nu Ta Rabenta” é o single que apadrinha o novo EP que já saiu com videoclipe.

Quem segue a trajectória de Landim sabe que o rapper tem tido uma posição bastante ativa no que respeita os últimos acontecimentos que bateram à porta da comunidade negra em Portugal. Nu Ta Rabenta é o seu marcar de posição. É empoderamento, é um abrir de olhos, porque há caminho para todos, é só trilhar. A mensagem essencial a retirar da sua letra é: trabalha, trabalha que vais lá chegar, e su tu chegares lá, nós todos chegaremos. Nu ta rabenta.