Vado Más Ki ÁS acaba de lançar “I Gotch U”, uma forma diferente de retratar o amor à distância.

O rapper originário do bairro 6 de Maio, na Amadora, disponibilizou o novo single, que tem o instrumental de Dj Tom Enzy, em todas as plataformas de streaming.

A música cantada em crioulo é um cheirinho do primeiro album de originais de Vado Mas Ki Ás pensar de não fazer para do trabalho agendado para o início dos segundo semestre deste ano.

Este ano tem corrido super bem para o rapper, que já esteve presente no no palco do Alice Arena, mês de março, para um concerto comemorativo dos 25 nos do Hip Hop Tuga. No mesmo palco estiveram também Ace e Presto, Bispo, Black Company, Bob da Rage Sense, Boss AC, Capicua, Carlão, Chullage, Dealema, Deau, Dillaz, General D, GROGNation, Holly Hood, Micro, NBC, Nerve, NGA, Piruka, Phoenix RDC, ProfJam, Sam The Kid, Sanryse & Blasph, Sir Scratch, SP & Wilson, Tekilla, Tribruto, Wet Bed Gang e Xeg.

Outra boa nova da família Mas Ki Ás foi a participação na trilha sonora do filme Gabriel, que se estreou nas salas de cinema portuguesas a 21 de março. O filme foi realizado por Nuno Bernardo, e Igor Regalla, José Condessa e Ana Marta Ferreira são os principais protagonistas do Filme.

Sobre o novo álbum podemos adiantar que tem 13 faixas, e vários videoclipes já foram gravados.

Katana Produções, Condutor e D’ay são alguns dos principais produtores do álbum, que vai contar com cinco participações vocais. A capa é uma obra de arte da autoria do reconhecido Vhils, um dos melhores e maiores artistas de arte urbana, escultura e obras de intervenção, que já expôs em Nova Iorque, Brasil, China, entre outros países.