Nesta última semana, os membros da Dope Muzik deixaram nas ruas o novo álbum de Masta, o novo videoclipe de NGA e o primeiro episódio da série de vídeos que oferece-nos um breve resumo de como estão a correr as vendas e sessões de autógrafos do álbum Castelos de Prodígio.

Masta

Começamos pelo novo álbum de Masta, produzido em homenagem à sua falecida mãe, Dona Tereza.

Produzido pela produtora #MmhummOkAhhhEnt., Dona Tereza conta com dez faixas musicais, incluindo os singles “Brilha“, “Ela diz que não” e “Amor”, que foram lançados no decorrer do ano passado como faixas promocionais. O álbum conta com a produção de produtores angolanos como Cairo Rossyzz, Emp Production, Vanilson beats, Algo Desconhecido, Darkroom e Memórias, este último o único português.

NGA

Há um novo videoclipe disponível no canal de YouTube de NGA. “Olho por Olho” é uma música, extraída do álbum Filho das Ruas 2. O vídeo teve Malef como diretor.

As imagens foram captadas durante apresentação do último álbum de Prodígio que chegou ao mercado em março.

O álbum Filho das Ruas, de NGA, está disponível desde Setembro do ano passado para compra e em streaming nas principais plataformas digitais.

A versão digital de Filho das Ruas 2 tem dez faixas e as participações de Srta Paola, Hélvio, Deezy e o mais novo da Força Suprema, Prodígio.

Prodígio

Já está disponível o vídeo do primeiro episódio da série de vídeos que resumem como estão a correr as vendas e sessões de autógrafos do álbum Castelos, segundo do rapper da Linha Sintra. Prodígio atualmente encontra-se a fazer a promoção do trabalho em Angola. Neste primeiro episódio, apenas é possível ver as três primeiras vendas da obra em Luanda, onde o rapper chegou com Deezy algumas semanas antes para poder vender o seu “peixe” em alguns canais de televisão de Angola.