O cantor e compositor angolano Mistah Isaac é uma das novas apostas da famosa vodka francesa Grey Goose para a sua campanha publicitária Live Victoriously.

Um conjunto de imagens surgiram na conta oficial de Instagram da marca, que todas juntas formam uma única: Mistah Isaac. Numa praia, em frente a um banquete pleno de cores, o artista surge em harmonia com o cenário, com uma postura de quem está a viver a vida de forma vitoriosa, tal como sugere o slogan da campanha. Os posts começaram a surgir nas redes sociais nesta sexta-feira, 19.

A campanha Live Victoriously é destinada a consumidores que não se importam em impressionar os outros, optando por dar prioridade ao que realmente lhes importa, pessoalmente.

Há ainda uma série de filmes (que podes assistir abaixo) que mostram pessoas que desfrutam de um cocktail com um amigo, funcionários de um restaurante num momento de relaxe depois de um turno de trabalho ou pessoas que divertem a tocarem bateria.

“A Grey Goose é um produto de luxo, mas esse posicionamento também prejudicou a nossa capacidade de nos conectarmos totalmente com os consumidores. Com mais frequência, as pessoas reservam a Grey Goose para ocasiões muito especiais. ‘Live victoriously’ procura mudar essa percepção e incentivar os consumidores a reconhecerem que eles mesmos são a ‘ocasião especial’ e que cada momento é uma oportunidade para criar uma memória ao longo da vida”, comentou Lee Applbaum, diretor global de marketing da Grey Goose.

A campanha foi desenvolvida pela MullenLowe dos EUA.

O nome de Mistah Isaac também é destaque no evento que vai acontecer neste dia 28 de Abri organizado pela Cáritas Portugal, em Lisboa, com a finalidade de apoiar Moçambique. A fashion designer angolana Elisa Machado vai apresentar uma das suas coleções ao som de Mistah, com a finalidade de apoiar as vitimas dos furacão Idai.