Bob da Rage Sense celebrou este sábado 20 de abril o concerto que assinala os seus 20 anos de estrada no movimento Hip Hop.

O emblemático espaço cine Atlântico em Luanda esteve bem composto de fãs e entusiastas de hip-hop que quiseram mostrar o seu apoio a Bob e relembrar os seus melhores sons.

Verdadeiros amantes da velha escola do rap angolano, na sua maioria jovens com mais de 30 anos que nutrem alguma nostalgia pelos anos de ouro do hip hop, quando as letras eram carregadas de mensagens sociais e palavras perceptíveis à primeira audição.

” É bom celebrar 20 anos de carreira no país onde eu comecei. Não podia ter escolhido forma melhor.”

As palavras acima são do próprio rapper, que conseguiu falar à BANTUMEN por breves instantes. Um misto de orgulho e alegria era a energia que Bob emanava.

No palco passaram os H.D.A, Projecto Ascensão, Celder Augusto, Sombra , Kool Klever, OG Vuino, Kid MC, Phay Grande Poeta e MCK.

O momento triunfal da noite foi o encerramento, muito depois da meia noite, quando Bob da Rage Sense chamou todos os convidados e amigos para se juntarem a ele e lembrarem do tempo em que o rap era literalmente feito nas ruas de Luanda.