OG Vuino é das maiores referências do movimento Hip-Hop em Angola, seja pelo sucesso com os Kalibrados ou pelos projetos individuais.

Depois de ter anunciado durante o concerto de Bob da Rage Sense, no Cine Atlântico, o lançamento de um EP, entrou em direto no Facebook da maior o operadora de telecomunicações de Angola, a Unitel, para apresentar o EP Poder & Respeito.

Poder & Respeito é um exclusivo da plataforma de streaming Kisom e a apresentação oficial foi feita na Barbearia Line Up, em Luanda, transmitida em direto na página da Unitel. O projeto é fruto de uma parceria entre o artista e o gigante das telecomunicações em Angola.

Segundo o artista, o EP Poder & Respeito, marca o início de uma nova etapa de um artista que promete fazer a diferença de novo.

Com nove faixas, o projeto é lançado numa altura em que os fãs do OG da Vila Alice, têm pressionado o artista para lançar mais trabalhos.

No EP podemos encontrar algumas faixas já conhecidas do público como “Reza por mim”, “Cheiro do medo” e “Cair com Cadeira”.

Em termos de participações vocais temos Anonymous, Sandocan, Mo Kadaff, Constatino, Celder, JP da Maika, Eva Rap Diva, Kelson Most Wanted e Max. Na produção Ricardo 2R, Zero Beatz, DH, Chronics, GFL. O próprio OG Vuino também produziu duas faixa.

Ivo Duvalle é um liricista nato, com habilidades comprovadas aos ouvidos dos conhecedores de rap. Os seus primeiros passos foram firmados depois da participação no programa Big Show Cidade, onde Vuino ostentou o título de campeão do freestyle. Daí conseguiu o respeito das ruas. OG Vuino foi também membro dos Kalibrados, o quarteto de ouro que marcou uma geração que hoje está na faixa dos 35 anos.

Abaixo deixamos o videoclipe da faixa “Cheiro do Medo”, com a participação de Anonymous, e também “Reza por mim”, com Sandocan e Mo Kadaff.