A equipa do podcast Mambos Hip-Hop da Banda preparou um 13.º episódio sobre o clássico single dos SSP, “Olhos Café”, cuja possibilidade de ser um plágio tem incendiado as redes sociais depois do grupo ter dado um concerto de 28 anos de carreira em Luanda.

A música de Renato “La Chica de los Ojos Cafe”, extraída do álbum QUÉ LOCURA…Y VALGO MÁS” circulou nos grupos de WhatsApp, declarando as semelhanças entre a música cubana e a angolana.

No áudio acima Dino Cross explica o que realmente aconteceu no caso da música dos SSP e o porquê das suas semelhanças com outros temas.

Dino Cross deu início a uma temporada de podcasts na #BANTUMENPodcasts completamente dedicada ao hip-hop. Mambos Hip-Hop da Banda é o podcast de entrevistas e fatos relacionados ao que acontece no movimento em Angola e não só.

Dino é um dos mais credíveis jornalistas e bloggers ligados os movimento hip hop em Angola, motivo pelo qual foi convidado para fazer o programa MixHipHop, na Rádio Unia.

A sua equipa é composta por Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, são assim as vozes do podcast da BANTUMEN, que vai estar disponível em todas as plataformas de streaming dedicadas a podcasts.