Phoenix e Tafinha estão mais que bem em “Vem”

A música, que foi lançada no dia 22 como presente de Páscoa, conta com a produção de Lazuli, captação de Shooh e mistura e masterização de Janga Scratch.

Dois grandes do hip hop feito em português decidiram juntar-se numa parceria que deveria ter um “… to be continued”. Phoenix RDC e Dji Tafinha fizeram assim um ft em “Vem”, que foi lançado já com videoclipe.

A música, que foi lançada no dia 22 como presente de Páscoa, conta com a produção de Lazuli, captação de shooh, mistura e masterizacao de Janga e os scratches a cargo do Dj Stikup.

“Vem” transmite uma vibe positiva, fruto da letra motivadora colocada harmoniosamente em cima do instrumental de Lazuli.

O visual é da autoria de Blue Moon Visuals.

De recordar que Phoenix lançou em janeiro o M.A.D.H.P. (Melhor Álbum de Hip-Hop do Português), sucessor de American Express, de setembro de 2017.

M.A.D.H.P. está disponível na plataforma de streaming e em formado físico, conta com 14 temas e tem participações de Lancelot, Keso, Gonçalo Santos, Annie Vybz, Jhessyca, Scorp, Xibi e Sobz e produções Sam The Kid, James Gold, Beatovean, Lazuli e Randyone.