Há um novo drama de Spike Lee a chegar à Netflix. Desta vez é See You Yesterday, uma história que podia ser a de qualquer criança negra norte-americana que viu um parente ser morto pela polícia.

Com data de lançamento agendada para 17 de maio, o filme segue os prodígios da ciência C.J. e Sebastian, que inventaram mochilas que lhes permitem viajar no tempo. Os dois precisam da sua invençã para reverter o destino do irmão mais velho de C.J., Calvin, que é baleado e morto durante um encontro com polícias.

A dupla tem que usar a sua tecnologia não testada para voltar no tempo, alterar os eventos do passado e impedir que o tiroteio aconteça.

Apesar de Spike Lee integrar a direção do projeto, este é quase inteiramente dirigido por novatos. As duas estrelas, Eden Duncan-Smith como C.J. e Dante Crichlow como Sebastian, têm apenas alguns créditos de atuação em seus nomes. O filme também será o primeiro longa-metragem do diretor Stefon Bristol. See You Yesterday vai estrear no Tribeca Film Festival no dia 3 de maio antes de chegar à Netflix.