Já está disponível a mixtape “Milénio 5” de Emana Cheezy

Já está disponível a mixtape Milénio 5 que anunciámos no início de abril em conversa com Emana Cheezy.

A mixtape tem 15 faixas e conta com as participações de Nilton CM, AryBoy, Edson dos Anjos, Éclat Edson, 2young, Yankie Boy, Dizzy Lemos, Lebasi, GodGilas, Heyci, Coola Bacardi & Rafinha.

A mixtape está disponível desde o dia 25 de abril, data escolhida pela sua importância para a comunidade portuguesa e pelo que representa para a lusofonia. A data celebra a revolta dos militares portugueses, que a 25 de abril de 1974 levaram a cabo um golpe de Estado militar, pondo fim ao regime ditatorial do Estado Novo liderado por António de Oliveira Salazar, que governou Portugal desde 1933 até 1968

https://twitter.com/supvstar/status/1121764931949486087

24 horas antes de sair a mixtape entrevimos Emana Cheezy que nos explicou que todos as mixtapes Milénio são muito especiais para ele e que representam um série de situações e ideias pessoais como foi na primeira mixtape dedicada à “Realidade”, a segunda à “Alma”, a terceira ao “Poder”, a quarta ao “Espaço” e esta quinta ao “Tempo”.

https://soundcloud.com/emanacheezy/sets/milenio5

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.