Os artigos mais clicados da semana | 21 a 27 abril

Os artigos mais clicados voltam a ser marcados pela categoria de música. A cozinha voltou abrir na casa da Força Suprema e dos Dope Boyz com a mixtape Cozinha Aberta 3, que sem qualquer tipo de duvida ocupou a primeira posição dos artigos mais vistos nos últimos sete dias.

Na segunda posição ficou a entrevista do co-fundador da TRX Music, Emana que explicou vários detalhes sobre a mixtape Milénio 5. Na terceira posição o novo trabalho colaborativo de Okenio M e Lil Mac, membros da Young Family. O novo trabalho original do renovado Vui Vui, que agora assina por OG Vuino, disponível no serviço de streaming da Unitel, ocupa a quarta posição.

Na quinta e última posição o concerto de Bob da Rage Sense que aconteceu em Luanda com participação de vários nomes do movimento angolano.

“Cozinha Aberta 3” dá-nos novo Monsta “cheio de sangue”

Imagem Divulgação

A Força Suprema continua “a dar o sangue” pela sua música e a prova é o lançamento de Cozinha Aberta 3. O novo EP chega-nos nesta quinta-feira, 25, com sabor a novos flows e com as barras certeiras e pesadas com que sempre nos habituaram.

Emana Cheezy mostra como o tempo trouxe-lhe consistência

Imagem Divulgação

A quinta mixtape do projecto Milénio de Emana Cheezy chega aos consumidores amanhã, 25 de abril.

E para percebemos mais sobre este trabalho conversamos com o co-fundador de um dos maiores grupos de Angola, a TRX Music, sobre a mixtape Milénio 5.

Young Family lançam “No Cap”, de Okenio M e Lil Mac

Imagem Instagram

Depois de abrir o ano com o single “Icey (Feat. Mendez)”, no mês de fevereiro, e do lançamento de Silêncio, mixtape colaborativa de Lil Fox e Fábio Freitas, o grupo de rap influenciado por Negro Bué apresentou nesta quinta feira, 25, o segundo projeto do ano. Falamos da mixtape No Cap, de Okenio M e Lil Mac.

OG Vuino lança EP “Poder & Respeito” em exclusivo no Kisom

OG Vuino é das maiores referências do movimento Hip-Hop em Angola, seja pelo sucesso com os Kalibrados ou pelos projetos individuais.

Depois de ter anunciado durante o concerto de Bob da Rage Sense, no Cine Atlântico, o lançamento de um EP, entrou em direto no Facebook da maior o operadora de telecomunicações de Angola, a Unitel, para apresentar o EP Poder & Respeito.

Bob da Rage Sense celebrou 20 anos de carreira em Luanda

Imagem Hip Hop Angolano via Twitter

Bob da Rage Sense celebrou este sábado 20 de abril o concerto que assinala os seus 20 anos de estrada no movimento Hip Hop.

O emblemático espaço cine Atlântico em Luanda esteve bem composto de fãs e entusiastas de hip-hop que quiseram mostrar o seu apoio a Bob e relembrar os seus melhores sons.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.