Os artigos mais clicados voltam a ser marcados pela categoria de música. A cozinha voltou abrir na casa da Força Suprema e dos Dope Boyz com a mixtape Cozinha Aberta 3, que sem qualquer tipo de duvida ocupou a primeira posição dos artigos mais vistos nos últimos sete dias.

Na segunda posição ficou a entrevista do co-fundador da TRX Music, Emana que explicou vários detalhes sobre a mixtape Milénio 5. Na terceira posição o novo trabalho colaborativo de Okenio M e Lil Mac, membros da Young Family. O novo trabalho original do renovado Vui Vui, que agora assina por OG Vuino, disponível no serviço de streaming da Unitel, ocupa a quarta posição.

Na quinta e última posição o concerto de Bob da Rage Sense que aconteceu em Luanda com participação de vários nomes do movimento angolano.

“Cozinha Aberta 3” dá-nos novo Monsta “cheio de sangue”

Cozinha Aberta 3
Imagem Divulgação

A Força Suprema continua “a dar o sangue” pela sua música e a prova é o lançamento de Cozinha Aberta 3. O novo EP chega-nos nesta quinta-feira, 25, com sabor a novos flows e com as barras certeiras e pesadas com que sempre nos habituaram.

Emana Cheezy mostra como o tempo trouxe-lhe consistência

Emana Cheezy
Imagem Divulgação

A quinta mixtape do projecto Milénio de Emana Cheezy chega aos consumidores amanhã, 25 de abril.

E para percebemos mais sobre este trabalho conversamos com o co-fundador de um dos maiores grupos de Angola, a TRX Music, sobre a mixtape Milénio 5.

Young Family lançam “No Cap”, de Okenio M e Lil Mac

Young Family
Imagem Instagram

Depois de abrir o ano com o single “Icey (Feat. Mendez)”, no mês de fevereiro, e do lançamento de Silêncio, mixtape colaborativa de Lil Fox e Fábio Freitas, o grupo de rap influenciado por Negro Bué apresentou nesta quinta feira, 25, o segundo projeto do ano. Falamos da mixtape No Cap, de Okenio M e Lil Mac.

OG Vuino lança EP “Poder & Respeito” em exclusivo no Kisom

OG Vuino é das maiores referências do movimento Hip-Hop em Angola, seja pelo sucesso com os Kalibrados ou pelos projetos individuais.

Depois de ter anunciado durante o concerto de Bob da Rage Sense, no Cine Atlântico, o lançamento de um EP, entrou em direto no Facebook da maior o operadora de telecomunicações de Angola, a Unitel, para apresentar o EP Poder & Respeito.

Bob da Rage Sense celebrou 20 anos de carreira em Luanda

Bob da Rage Sense
Imagem Hip Hop Angolano via Twitter

Bob da Rage Sense celebrou este sábado 20 de abril o concerto que assinala os seus 20 anos de estrada no movimento Hip Hop.

O emblemático espaço cine Atlântico em Luanda esteve bem composto de fãs e entusiastas de hip-hop que quiseram mostrar o seu apoio a Bob e relembrar os seus melhores sons.