A produtora angolana, LS Republicano, da qual falámos aqui, é a grande mentora do projeto que há muito junta as melhores vozes da música angolana. C4 Pedro, Big Nelo, Preto Show, Pérola, Yola Araújo, Dj Malvado, entre vários outros grandes artistas, são os nomes que são a cara e a voz pelo Team de Sonho.

Depois de duas edições esgotadas, a primeira em 2012 e a segunda em 2013, chega-nos a terceira que vai passar pelo palco do Campo Pequeno no dia 11 de maio.

Ao todo vão ser 18 artistas a interpretarem os temas desenvolvidos para este projeto especial, e cujo concerto tem também um objetivo solidário: apoiar as vitimas do furacão Idai em Moçambique.

Dois euros do valor de cada bilhete vendido serão revertidos para a causa.

Tu, que és fã do projeto e dos artistas que nele colaboram, temos um mega passatempo:

Temos dois bilhetes duplos para oferecer para o espetáculo Team de Sonho 3, no dia 11 de Maio no Campo Pequeno. Se estás em Portugal, e não queres perder o espetáculo do Team de Sonho 3, tens aqui a oportunidade de ganhar bilhetes.

Para tal basta seguires a página de Instagram da BANTUMEN, pôr like na foto do passatempo e identificares três amigos.

O passatempo é válido apenas para residentes em Portugal. Os vencedores serão anunciados no dia 6 de maio, no Instagram da BANTUMEN.

Boa sorte!