Depois de lançar o segundo álbum de originais, Private Party, Waze prepara-se para apresentá-lo ao público e tu podes fazer parte dessa festa.

Com 19 anos de idade, o rapper português já pisou vários palcos a nível nacional, mostrando o seu talento, letras, e a sua experiência de vida. É visto como um dos artistas e compositores com maior potencial na música portuguesa.

O artista já conta com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube, os singles “Beauty Queen” e “Cell Phone” deram mote ao seu segundo álbum “Private Party”. Canta sobre o passado e o futuro, a visão do jovem é uma certeza na sua composição, e a sua música é um reflexo da sua personalidade.

Depois do sucesso do álbum de estreia, “Karma”, Waze contou com a colaboração de vários talentos da música nacional, como David Carreira ou Deejay Telio, que ajudam a criar uma obra em que “cada música representa um sentimento e uma energia”.

E qual a melhor forma de celebrar a vida? Juntar toda a gente num sítio só em prol da música. Waze vai apresentar o novo álbum “Private Party” nos dia 3 de maio no Estúdio Time Out, em Lisboa, no dia 4 de maio no Hard Club, Porto.

E tu que és fã de Waze e das suas músicas temos um mega passatempo:

Temos cinco convites duplos (por data) para oferecer para os concertos do “Private Party” no dia 3 e 4 no Estúdio Time Out e no Hard Club. Se estás em Portugal, e não queres perder o espetáculo, tens aqui a oportunidade de ganhar convites.

Para tal basta seguires a página de Instagram da BANTUMEN e do Waze, pôr like na foto do passatempo e identificares três amigos.

O passatempo é válido apenas para residentes em Portugal. Os vencedores serão anunciados no 2 de maio, no Instagram da BANTUMEN.

Boa sorte!