A última semana apanhou o final de abril e o início de maio e nos mais clicados apenas o artigo sobre os países mais seguros de África não está relacionado ao tema música.

Dentro do tema música temos o novo EP “Pra Sempre” de Young Double, o novo single da rapper moçambicana T-Rese, Videoclipe de Riscow e a batalha de rap organizada pela Leva Leva em Angola.

Young Double é um “Conquistador” “Pra Sempre”

Young Double
Imagem Divulgação

Pai do Denzel ou simplesmente Young Double é o nome do rapper angolano que mais cresceu nos últimos três anos.

Young Double acabou de apresentar o seu primeiro trabalho de 2019, o EP Pra Sempre, lançado hoje 1 de Maio, Dia do Trabalhador, e que sucede o álbum Conquistador, lançado no final de 2017.

T-rese e o tão aguardado “comeback”, sete anos depois

T-rese
Imagem Divulgação

Depois de sair da SameBlood e ficar longe dos palcos e estúdios, a rapper Moçambicana T-rese anuncia que está de volta ao mercado e esse comeback acontece com um EP que já está a ser cozinhado.

13 países mais seguros de África para visitares

A reputação negativa de África quando se trata de segurança é, na maioria dos casos, derivada de falsas percepções e estereótipos. São 54 países e é certo que alguns enfrentam algumas dificuldades no concerne questões políticas e sociais, mas há muito mais além desses problemas. Esta é uma lista de alguns países que podes visitar sem te preocupares com a tua segurança, ou pelos mais do que em qualquer outro lugar do mundo.

Riscow lançou a faixa “Tira da Via” e volta a atacar Xuxu Bower

Riscow
Imagem Faceboook /Riscow

Riscow voltou a atacar os seus antigos parceiros Mobbers, lançando a faixa “Tira da Via”, que é uma diss track para Xuxu Bower. A música sai poucos dias após Bower ter lançado a mixtape Alfa, disponível aqui na BANTUMEN.

Box Criminal VS Fiili Dei na nova batalha do Leva Leva

Leva Leva

Dois novos grupos participaram na iniciativa proporcionada pela organização do Leva Leva, que consiste em organizar batalhas entre rappers e grupos diferentes. Nesta batalha, os rappers mostram as suas habilidades artísticas por cima de um instrumental escolhido pela organização.