A mixtape 420 do newcomer Riscow da produtora Latino Record’s já está disponível e está muito diferente do que esperávamos.

Sim, a primeira mixtape de Riscow mostra como o rapper não tem medo de conflitos. A prova disso é a primeira faixa, que começa com o telefonema de Fredh Perry, antigo membro da LatinoRecord’s e atual integrante dos MOBBERS.

A mixtape 420 tem 11 faixas, que incluem os singles promocionais “Num Tá Fácil”, “Tira da Via” e “Vou Bazar”. As colaborações vocais apenas contam com os membros da Latino Records: Delcio Dollar, Paulelson e o C.E.O Yuri Latino na faixa Vou Bazar.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Latino Records (@latinorecordsao) a

A produção da mixtape passou pelas mãos de Ricardo SN 420 , Young Power e por uma seleção de vários instrumentais encontrados em beat tapes.

A curiosidade sobre o titulo da mixtape, segundo o rapper, passa pelos horários que ele encontra para meditar ou preparar o dia, seja às 4:20 da tarde ou as 4:20 da madrugada.

Numa pesquisa rápida pela maior invenção do século 20, o sistema global de redes de computadores interligadas, conseguimos ler várias explicações sobre a a numeração 420, 4:20 ou 4/20.

A mais curiosa remonta à data 20 de Abril,  o dia da Erva “Weed Day” ou “Pot Day”, que evoluiu para um feriado da contracultura, onde as pessoas se reúnem para celebrar e consumir cannabis. Alguns eventos têm um caráter político, que defendem a descriminalização da canábis para uso não medicinal nos Estados Unidos, visto que lá o uso médico e terapêutico é regulamentado e legal em alguns estados.

A mixtape 420 está disponível no Soundcloud e também em todas as plataformas de venda e de streaming mais conhecidas no meio musical. Para download da mesma encontra-se o link no final do artigo.

DOWNLOAD