“Piano” é o mais recente videoclipe de Prodígio, com featuring de NGA

Passados dois meses desde o lançamento de Castelos, segundo álbum de originais do rapper da Linha de Sintra, Prodígio lançou o videoclipe do single “Piano”, que contou com a participação de NGA.

“Piano” é um das faixas que completam a tracklist do segundo álbum de Osvaldo Moniz, que chegou aos nossos ouvidos no mês de março de 2019,  quatro anos depois da venda de Prodígios, o seu primeiro álbum de originais.

single tem a produção musical de Ghetto Ace, um produtor lusófono conhecido por suportar com as suas produções os membros da Dope Musik, e a direcção do vídeo esteve a cargo da Malef Filmes, um dos melhores videomakers da lusofonia.

O album Castelos  foi lançado no primeiro final de semana de março e além de ter passado pela Praça da Independência, a obra também foi comercializada na Casa Da Juventude, em Viana, e teve direito a venda dupla em Cacuaco e na centralidade do Kilamba, nos arredores de Luanda.

Na música “Piano”, Prodígio sentiu-se obrigado a pôr os outros rappers no seu devido lugar com as suas líricas super enquadradas, muitas das vezes abusando impiedosamente da sua verbalização e flow, em cima da trilha pesada do produtor Ghetto Ace, conjugada à artilharia verbal que é o refrão de NGA.