A noite passada, 6, foi de festa. Blaya e Lellê subiram ao palco do Capitólio para o segundo de quatro encontros inéditos promovidos pela Galp e pelo Rock in Rio.

As duas cantoras, que representam de forma tão viva esta nova geração de artistas, que além da música também se afirmam pela dança, fizeram todos dançar e cantar em uníssono no Capitólio. A festa foi continuada pelo DJ Kura.

A próxima Galp Music Valley Session está marcada para o dia 23 de maio, com o português Agir e o brasileiro Rael. As entradas são limitadas e todos os interessados que queiram estar presentes deverão acompanhar as redes sociais dos artistas, da Galp e do Rock in Rio-Lisboa.

“Num registo completamente diferente, mas com um mesmo nível de qualidade, assim se explica a magia da música com a diversidade de sonoridades e de estilos”, destacou Zé Ricardo, Diretor Artístico do Palco Sunset da edição brasileira do Rock in Rio, onde as duplas das Galp Music Valley Sessions se apresentam em setembro.

“Ao tocar em conjunto, estas duplas artísticas trazem a palco criações completamente novas, portanto, é um privilégio para todos os que assistem a estes concertos” concluiu Zé Ricardo.

Como já referimos acima a próxima Galp Music Valley Session está marcada para o dia 23 de maio, com o português Agir e o brasileiro Rael. O show terá o encerramento de Deejay Kamala. Carolina Deslandes e o trio musical Melim encerram as Galp Music Valley Sessions no dia 28 de maio.