Depois do videoclipe de “Deus Sabe”, dos singles de Coola Bacardi, Addy Buxexa, Kelson Most Wanted e da mixtape de Emana Cheezy, chegou a vez de Nilton. O rapper acaba de nos oferecer “Divergente”.

Nilton CM, ou simplesmente Novo Gucci, tal como é conhecido, lançou nesta segunda feira, 6, o seu primeiro single do ano intitulado “Divergente”, onde o rapper retrata a sua forma de pensar sobre diversos fatores da vida. “’Divergente’ é a minha faixa de abertura de 2019, onde enquadro os meus pensamentos, vivências e sentimentos atuais, assim como a minha visão sobre diversos factores da vida”, explicou Nilton à BANTUMEN.

Questionado sobre um projeto futuro, Novo Gucci respondeu: “O ‘Divergente’ é apenas um single solto. Ainda não estou a pensar num projeto individual, apenas quis alimentar os ouvidos de quem me acompanha e aprecia o meu trabalho”, respondeu.

Devemos lembrar que depois do álbum Melhor União da TRX Music, o último trabalho a solo de Nilton CM foi a mixtape L.O.T.U.S., lançada em outubro de 2018.

Ouve o primeiro single de Nilton CM, que conta com o instrumental do produtor TheSkyBeats e está disponível no Soundcloud.

DOWNLOAD