“Orgulho do Alvalade” é o título da primeira obra discográfica de Gaia Beat, anunciada para 26 de maio, dia em que o artista completa 26 anos de idade.

O percussionista e produtor musical começou a dar cartas em 2014 e rapidamente ganhou fama entre a nova geração de produtores musicais talentosos em Angola. Gaia depressa conquistou o mercado do afro beat nacional e do movimento hip-hop.

Em comunicado enviado pela produtora YKSI Music explica que o novo e primeiro álbum “Orgulho do Alvalade” de originais de Gaia Beat contém 12 faixas onde podemos encontrar diferentes estilos músicas. É uma mostra de um pouco de tudo que o produtor esteve a trabalhar nos últimos cinco anos.

Gaia Beat tem colaborado com grandes nomes da música angolana, da velha e nova escola. Yuri da Cunha, Prodígio , Kyaku Kyadaff, Jonhny Berry, Uami Ndongadas, Mobbers, TRX Music são alguns nomes que fazem parte da primeira obra do percussionista.

Das várias faixas esperadas para o dia 26 de maio estão incluídas os singles “R.A.P Game”, com a participação da TRX Music, “Vou Levar” com os Mobbers e o single “Abelha Indisciplinada”, que podes ouvir através do player do Spotify abaixo