Já te demos a conhecer Minguito, o precursor do Drill em Portugal, que vai estar em destaque no próximo dia 18, numa noite de clubbing, no Barreiro, zona da Grande Lisboa.

O espaço A4, na Baía do Tejo, vai receber vários produtores do Barreiro numa noite de clubbing com a co-curadoria de Raúl Windson (Shaka Lion) e a OUT.RA – Associação Cultural.

No próximo sábado, dia 18 de Maio, a partir das 22h30, o Espaço A4 (junto ao mural de Vhils, na entrada do Parque Industrial da Baía do Tejo, no Barreiro) recebe actuações de cinco produtores locais – Minguito, nome em destaque nos últimos meses e um dos pioneiros do drill em Portugal, Shaka Lion, um dos mais cotados DJ’s portugueses do momento, Luís Kikko e George Silver, dois nomes de diferentes gerações mas ambos já com um enorme historial de sets inspirados, e, por fim, Off Lero999 e Linha Amarela – Produções, promessas das mais frescas a surgir na cidade. 

As entradas para o evento custam 5€ (com oferta de uma bebida) ou 2,5€ (para públicos até aos 25 anos), e podem ser reservadas para o mail info@outra.pt, ou adquiridas durante a semana no Posto de Turismo do Barreiro (Estação Fluvial), Vitoriana’s Spot (Av. Alfredo da Silva) ou ainda no dia e local, a partir das 22h00.