A segunda semana de maio teve como destaque a nova mixtape do newcomer da Latino Record‘s, Riscow, que entra no racking dos artigos mais lidos na ultima semana na BANTUMEN.

Seguido pela inauguração da novo restaurante da familia do actor e apresentador, Silvio Nascimento, na capital Lisboeta . E também os novos singles de Nilton CM e da NENNY a “filha dos filhos do Rossi”.

Também em destaque esta o produtor e percussionista, Gaia Beat, com o anúncio do seu primeiro álbum de originais.

Já está disponível a mixtape 420 de Riscow

mixtape 420

Sim, a primeira mixtape de Riscow mostra como o rapper não tem medo de conflitos. A prova disso é a primeira faixa, que começa com o telefonema de Fredh Perry, antigo membro da LatinoRecord’s e atual integrante dos MOBBERS.

Three Bones leva gastronomia angolana para capital portuguesa

A fechada do restaurante é preta e dourada, ao entrar nada faz lembrar o país que viu Bonga nascer, mas sente-se o requinte, o tempero da comida caseira feita pela mãe, avó ou tia num domingo de sol no quintal da casa, onde se ri alto como só um africano sabe rir.

‘‘Divergente” é o novo single de Nilton CM

Depois do videoclipe de “Deus Sabe”, dos singles de Coola Bacardi, Addy Buxexa, Kelson Most Wanted e da mixtape de Emana Cheezy, chegou a vez de Nilton. O rapper acaba de nos oferecer “Divergente”.

Depois de “Sushi” NENNY traz-nos “On You”

NENNY é a “filha dos filhos do Rossi”. A sua atitude mostra isso mesmo, assim como a sua forma de cantar. Com isso podemos concluir que a Linha da Azambuja, em Lisboa, mais precisamente Vialonga, é uma incubadora de talentos.

Gaia Beat anuncia o seu primeiro álbum “Orgulho do Alvalade”

Gaia Beats

“Orgulho do Alvalade” é o título da primeira obra discográfica de Gaia Beat, anunciada para 26 de maio, dia em que o artista completa 26 anos de idade.

O percussionista e produtor musical começou a dar cartas em 2014 e rapidamente ganhou fama entre a nova geração de produtores musicais talentosos em Angola. Gaia depressa conquistou o mercado do afro beat nacional e do movimento hip-hop.